Programa 83 – Novidades do FIQ e Baú da Banca com dublador Carlinhos Silveira

Na edição 83 da Banca, o Rodrigo bate um papo em Belo Horizonte com Afonso Andrade, o responsável por mais uma edição do FIQ (Festival Internacional de Quadrinhos) que acontece em novembro na capital mineira. Eles falam sobre as novidades do evento e sobre a gibiteca da cidade. No segundo bloco, a Banca relembra o quadro A VOZ DA BANCA, em que Nelson Machado (o dublador do Quico) entrevista outros dubladores fantásticos.  O escolhido dessa edição é Carlinhos Silveira, que fez as vozes de Asterix, Lester (O mundo de Beakman) e Woody Allen.  Nas dicas de quadrinhos, Carlão e Rodrigo destacam os ótimos álbuns Três Sombras (Quadrinhos na Cia.) e Castro (Ed. 8inverso).

No próximo programa, nosso entrevistado no estúdio vai ser o quadrinista SAMA, autor da ótima hq A Balada de Johnny Furacão. Também mostraremos o divertido evento de quadrinhos “Mercado de Pulgas”, que rolou nesse mês de junho em São Paulo. O prometido especial sobre matérias legais da Banca em 2010 fica pra outro edição, ok?

PS: Houve um pequena falha de edição no programa na hora do endereço do twitter do FIQ. Obviamente é @fiq_bh e não @fic_bh

BLOCO 1

BLOCO 2


A HQTEMA dessa edição é GEN – Pés descalços, da Conrad Editora.

Anúncios

1 Comentário

  1. Adorei conhecer o Carlos Silveira, foi ótimo rever a reportagem! Li Três Sombras, a gente que tem filho fica com um frio na barriga lendo aquilo… :Z hehehehe um abração a todos!!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s