Programa 81 – Mauricio de Sousa Digital Prod., Laerte e Flavio Luiz (autor de “Aú” e “O Cabra”)

Antes de mais nada pedimos desculpas pela demora na atualização… esperamos que isso não se repita… mas a espera valeu a pena, já que essa edição da Banca está fantástica. No primeiro bloco da edição 81 mostramos o lançamento da Mauricio de Sousa Digital Production, a nova empresa do criador da turma da Mônica para conteúdos digitais. A gente conversou com o Mauricio, com a Mônica e com o Sidney Gusman e também vimos trechos das novas animações da Turma do Penadinho. No segundo bloco, a gente confere o baú da Banca relembrando uma entrevista com o Laerte antes da fase cross-dressing. Conversamos no estúdio (nos dois blocos) com  Flavio Luiz, talentoso cartunista criador das divertidas HQs “O Cabra” e “Aú o Capoeirista”.

BLOCO 1

BLOCO 2

A hqtema dessa edição é Calvin: Deu tilt no progresso científico (Conrad Editora)

6 comentários

  1. Vocês deveriam repensar e voltar a utilizar o antigo player ao invés do youtube. Sinceridade que dá raiva quando estou vendo o programa e, apesar de estar todo baixado, fica travando quando menos se espera. NO 1º e no 2º blocos travaram no 8º minuto e, ao repeti-los, no 2º bloco já travou de novo e, dessa vez no 3º minuto. Estou aqui vendo se consigo ver. Não sei o que há com o youtube, mas todo video que vejo acontece isso ultimamente…

    • Olá, Julio. Putz, que estranho! Não tivemos nenhuma outra reclamação do gênero. A galera em geral gostou do fato de termos deixado os programas no youtube. Aumenta a visibilidade da Banca, já que todo mundo acessa o Youtube… torço pra que descubra o que está havendo e que esse problema seja apenas temporário.

      abração!

  2. Olá pessoal do Banca de Quadrinhos!

    Isto não é um comentário, é um contato! Me desculpem mas não encontrei outro e-mail de entrar em contato com vocês, queria me apresentar e que conhecessem meu trabalho.
    Me chamo Rafael, moro em São Paulo e sou formado e trabalho como químico, por conta disso muitos amigos me chamam de Química. Além de trabalhar em laboratórios também faço uns quadrinhos.
    Sempre quis fazer, sempre gostei, mas eu me auto sabotava, não levava a sério, não completava histórias, as deixava apenas nos rascunhos guardadas em pastas e depois de um tempo iam pro lixo. Depois de muito tempo sem fazer nada, no ano passado voltei a fazer algumas e tenho mostrado em meu blog, daí o motivo do contato, gostaria que soubesse da existência dele, deem uma olhada lá, é o http://quimicarafa.blogspot.com. Se gostarem, acompanhem e contem para seus amigos, por favor!
    O outro motivo do contato, é ainda sobre as coisas que tenho feito, em menos de um mês terei minha primeira publicação, independente, pronta e gostaria de mostrar um exemplar pra vocês. Há uma caixa postal, um endereço, um local ou outra forma que eu possa envia-la ou entrega-la?

    Muito obrigado e parabéns pelo trabalho!

    • Olá, Rafael. Valeu pelo contato! Bom, em primeiro lugar vale lembrar que em todo programa a gente divulga nosso e-mail: bancadequadrinhos@gmail.com! Além disso temos nosso twitter: @bancaquadrinhos. Para enviar seu material pra gente, é só escrever para Rua Fidalga, 132 – Vila Madalena, São Paulo – CEP 05432-000. Abração e sucesso com sua publicação!

  3. A HQ Tema é Calvin… ou era o deus do Trovão na Infância? ^_^ bjos!!

    • hahaha você confundiu os programas, Jéssica. O texto sobre o Thor é referente ao programa que está logo acima do texto… nada de “Calvin deus do trovão beberrão” hehehehe
      beijo!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

