Vencedores da Promoção DO INFERNO

A Banca de Quadrinhos e a Editora Via Lettera ooooooooooorgulhosamente apresentam os 5 vencedores da Promoção DO INFERNO. Cada um dos ganhadores vai receber em casa o kit com 4 livros da série de hqs DO INFERNO, de Alan Moore e Eddie Campbell (Ed. Via Lettera). Aos vencedores, pois!

Pergunta “Quem faria o capeta fugir do inferno e por qual motivo?”

Rodrigo Bezerra – Resposta: Não adianta que o capeta não sai de lá, ele já avisou que não renuncia à presidência do senado!

Bruno Lacona de Bello – Resposta:  Claro que o Rorschach! O capeta não ia aguentar o cara o tempo todo no ouvido dele, dizendo o quando ele estava agindo mal e que o pessoal precisava sofrer mais por ali. O Rorschach ia querer mandar mais do que o capeta na hora das punições. E se o capeta dissesse pra ele que ele era só mais uma alma presa ali, o Rorschach responderia “Você não entendeu! Não sou eu que estou aqui preso com você, é você que está aqui preso comigo!”. Tenha dó, o capeta ia surtar com um chato desses no ouvido dele todos os dias.

Gabriel Feres – Resposta: Quem deixaria o capeta vermelho de raiva a ponto de querer fugir DO INFERNO seria o Michael Jackson, ensinando os capetinhas a cantarem, todos unidos e de mãozinhas dadas: “We are the woooorld”…!

James Miranda

O próprio Alan Moore, além de adorar um Deus lagarto (muito mais poderoso que o capeta, óbvio), ainda é feio o suficiente para assustar o danado. Sem contar que só um verdadeiro “assusta diabo” teria cacife para lançar um gibi e colocar o nome de “Do inferno” nele…

Denis Romani

O “Jeremias muito louco”, porque se ele pudesse ele matava mil, porque é cabra-homem (e depois de botar pra ele beber, o cão não iria querer pagar pra ver!)

4 comentários

  1. […] ATENÇÃO! Já temos os vencedores da Promoção DO INFERNO. em parceria com a editora Via Lettera. Quatro profissionais dos quadrinhos, amigos do programa, votaram e você confere os nomes e as respostas desses sortudos aqui. […]

  2. Porra, que louco!!! Eu ganhei!! Essa era uma das poucas HQs do Alan Moore que faltavam na minha coleção . . . valeu mesmo!!!!

    Só não sei se eu preciso buscar em algum lugar ou vou receber em casa… se desse pra alguém me responder por email ou twitter, eu agradeceria hehehehe

    Valeu de novo . . muito foda! (e as outras respostas ficaram mto boas tbm… principalmente a do Rorschach)

  3. Ah num vw eu tbm falei q seria o Alan moore 😦 :p

  4. Eu ganhei? Po primeira vez q ganho alguma coisa…rsrs
    Obrigado Banca, mas tb gostaria de saber como faço pra pegar o premio? Vcs vão mandar pra minha casa? Pra onde mando o endereço?
    Nossa tofanzendo muitas perguntas, desculpe é q como ja disse nunca ganhei nada!
    Ah e parabéns pelos 2 anos de vida, esse ultimo programa foi muito bom, a materia com Star Wars foi demais!!!!

    Um abraço


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

