Programa 40 – Rafa Coutinho, Raphael Fernandes (MAD) e Odyr/Lobo (COPACABANA)

No primeiro bloco do programa 40 da Banca de Quadrinhos, você confere uma entrevista com Rafa Coutinho, um dos responsáveis pelo aguardado álbum Cachalote. No estúdio, quem comenta as novidades dos quadrinhos com Carlão e Rodrigo é Raphael Fernandes, o insano editor da Revista Mad. No segundo bloco, além da segunda parte das dicas e novidades, você confere uma entrevista com Odyr e Lobo, os autores da elogiada hq Copacabana.

BLOCO 1
[blip.tv ?posts_id=2390934&dest=-1]

BLOCO 2
[blip.tv ?posts_id=2391145&dest=-1]

HQTEMA: Universo DC ilustrado por Neal Adams (Ed. Panini)

6 comentários

  1. Parabéns por mais um programa nota 10, galera! Estava tudo ótimo, mas uma coisinha chamou a minha atenção de maneira singular: as indicações musicais. Sempre curti as músicas escolhidas de fundo para as matérias e me perguntava quais seriam os nomes das canções e quem as tocava. Agora a novidade contribuirá muito na ampliação do meu repertório musical. Abraços e, mais uma vez, meus parabéns!!!

    • Valeu, Vanderson. Que bom que gostou. A novidade veio pra ficar. Sempre músicas bacanas, prometo! hehehehe

      abração

  2. Fala galera,

    Tenho visto sempre o programa de vocês e só tenho elogios. Ágil, dinâmico, pautas legais etc e tal.

    Agora, não pode liberar spoilers como o do Reed Richards Skrull… eu nem tinha lido ainda… sacanagem…

    Daquele que há mais de duas décadas escreve sobre HQs, um abraço.
    Heitor Pitombo

    • Valeu, Heitor! Mas não se preocupe… leia a história e vai ver que o Carlão não entregou o ouro não. O tal spoiler acontece nas três primeiras páginas e não é exatamente uma revelação. hehehhehe

      abração

  3. Opa ! Fala Heitor !

    hahaha, foi mal aí meu…rs…mas como o Rodrigo citou acima, nem foi tããão spoiler assim….rs! De qq forma, é tanta notícia e HQ que a gente já nem sabe mais quando é spoiler ou não….assista com moderação…kkkkkk

    abraço!

  4. Gostei dos créditos nas músicas das reportagens, o programa sempre toca uns sons bacanas.
    Acelera dj!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

