Programa 38 – Sadovski, Hiro e “lolitas”

Na edição 38 da Banca de Quadrinhos, você vai conhecer o ilustrador Hiro, a mente criativa por trás daquelas divertidas e informativas bandejinhas do McDonalds (não, isso não é jabá, é que é legal mesmo!). No estúdio a gente conversa com Roberto Sadovski, jornalista especializado em cinema e que também manja tudo de quadrinhos. Além das novidades de cinema e hqs, ele conta pra gente o que realmente rolou na sua sua saída da revista SET. No segundo bloco, a Daiane vai em busca da fantasia dela pro WCS-2009 e o papo com o Sadovski continua. Comentamos quadrinhos como Retalhos e a polêmica Luluzinha Teen. E você já leu essas obras? Deixe um comentário para gente!

BLOCO 1
[blip.tv ?posts_id=2271243&dest=-1]

BLOCO 2
[blip.tv ?posts_id=2273118&dest=-1]

A HQTEMA desse programa é “Sábado dos meus amores”, de Marcello Quintanilha.

Anúncios

8 comentários

  1. Programa super divertido, entrevistar o criador das ilustrações das bandejas do McDonalds foi bem sacado. Legal também ouvir o próprio Sadovski sobre as mudanças da Set, já que muita gente falou a respeito do caso, inclusive quem não tinha muito a ver com a história. Sorte nos novos projetos.
    Mas o destaque foi a Dai Lolita, surge uma nova estrela no mundo do cosplay, rs…
    Abraço!

  2. […] Paulo, canal 36 da TVA às quartas, 20h30. Mas quem quiser ver a entrevista, ela está disponível aqui, no site e blog da Banca dos Quadrinhos. Não, dessa vez não falei pela enésima vez a história […]

  3. Parabéns Dai pelas duas matérias… uma por conhecer esse japa doidão que tem uma criatividade e idéias sensacionais…e a outra por você ter a coragem de vestir essas roupas “maravilhosas”..bem cara de Dai mesmo!
    Você fazendo cara de mau com essa roupa gótica foi a melhor =d Quiii medo Meo! Enfim Parabéns do mesmo jeito! Bye.

  4. Programa genial. Foi bacana mesmo vocês terem convidado o Roberto não apenas para falar sobre o ocorrido com a Set, mas também para destacar o que de mais legal pintará nas telas nas próximas semanas. Agora, o destaque do programa foi a Dai Dai que, além de nos brindar com seu habitual talento na apresentação, desfilou simpatia, charme e beleza nas duas matérias desta edição. Parabéns, Dai Dai! Você é maravilhosa!

  5. Oi pessoal!!!!

    Arrasei de Lolita, né? Agora aguardem o próximo programa lá no WCS!! Foi demais tmb!!!!

    Puxa, fiquei muito feliz que vcs gostaram das matérias!!!! Amei fazê-las e fiz tudo com muito carinho pra vcs!!!!

    Obrigada pela audiência e pelos elogios!!!

    Super beijo!!!!

  6. Caramba, vocês já estão no programa 38! Em que lugar do mundo eu estava que não conheci esse blog há mais tempo!? Muito bons os programas, parabéns.

  7. Só uma coisinha da quala ando sentindo falat:

    O Balde do Baraldi…

    Não tem mais?

    Varias vezes ele dava dicas muito boas de Hqs independentes….

    • Fala, James! Beleza? Infelizmente o Baraldão tá sem tempo pra gravar o quadro… continua nosso parceiro, mas não tá podendo gravar. A gente tem falado dos independentes no quadro de dicas… mas nem todo programa rola. No próximo não só falaremos, como teremos entrevista com a Galera da Mondo Urbano (Power Trio, Overdose e Cabaret). Imperdível, diz aí!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s