Programa 33 – Ziraldo e MAD

Nessa edição da Banca, a gente recebe no estúdio nossa repórter Gabi Franco pra comentar as HQs com a gente. O editor da Mad, Raphael Fernandes e o desenhista David Calil aparecem pra falar do aniversário da Revista Mad. E no segundo bloco tem uma entrevista com o Ziraldo, que recebeu o Prêmio Quevedo, uma honraria dada aos maiores ilustradores do mundo ibérico-americano. Imperdível, né?

1º bloco
[blip.tv ?posts_id=1987006&dest=-1]

2º bloco
[blip.tv ?posts_id=1987203&dest=-1]

PS: Agora os vídeos estão sendo postados no site blip.tv. O Canal da Banca lá é bancadequadrinhos.blip.tv. Parece bem melhor que o Google Video.

12 comentários

  1. Putz, este formato é tão bão que aqui em casa levei até uma baita bronca quando a patroa viu a Daiane ocupando a tela toda do monitor, hehe.
    Agora sério, parabéns pelo novo modo de exibição pois valorizou muito mais a qualidade do produto HQ num programa feito p/ também passar na Internet.
    Assim fica legal até pra mostrar os closes nas páginas de HQs, pq o expectador consegue ver tudo!
    Abraços, Inté.

  2. Olá, amigos!!! Mais um programa nota 10!!! Adorei a presença da Gabi e, como ela, também não tenho paciência para acompanhar as séries mensais, preferindo os encadernados.

    Fiquei superfeliz com a leitura do meu comentário sobre Wtchemen pelo Rodrigo. A atenção dada por vocês aos espectadores vale ouro! Vida longa à Banca!!!

    E não posso deixar de comentar a presença da minha musa Daiane, que fica mais linda a cada programa. Te amo, Dai-Dai!!!

    Parabéns a todos e até a próxima!

  3. Uma pequena correção ortográfica: Watchmen!!!

  4. Vou asitir só agora, mas já deixo meus parabens pela troca do player. ficou excelente, tomara que mantenham esse!

  5. Bom, terminei de assitir!

    Como de praxe, muito legal!

    Ziraldo é mesmo um mestre, mas eu, particularmente, nunca reconheci em seus traços a influência de Eisner, tai uma coisa que eu não sabia.

    Tava na dúvida sobre essa HQ Salon, mas acho que vou dar uma chance.

    Parabens, mais uma vez!

  6. Apesar da qualidade ser melhor, eu achei esse blip.tv muito pesado, ainda mais que minha conexão não é lá essas coisas. Apesar da pior qualidade, eu preferia o google video pois carrega bem mais rápido e não fica travando na exibição.

  7. Realmente as imagens ficaram mais claras e definidas mas, como foi dito no post acima, tá difícil assistir porque fica travando toda hora.
    Até o ponto que eu assisti tava legal.
    Um abraço e até apróxima.
    p.s: vou continuar tentando.

  8. Hoje tá rodando legal. Retiro o que eu disse.

  9. Ola, conheci hoje o programa e achei muito bom termos um programa dedicado a este que é um dos ramos mais antigos da cultura nerd. Tenho uma Loja de Colecionaveis aqui no Rio de Janeiro e gostaria de saber como contata-los de uma maneira melhor.
    Toda a sorte no programa e durante muito tempo.

    Grande abraço

    Alexandre Freitas
    (GIBILANDIA – TAURI CLASSICS)

  10. Caramba, é impressão minha ou rolou um som do I’m From Barcelona de fundo em uma das matérias?
    Coisa fina, parabéns!

    • hehehe sim, Morelli. Valeu! No próximo teremos uma trilha mais latina.

      abraço!

  11. Cadê o programa 34???


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

