Programa 28 – O último do ano: Festão do Baraldão, Rodolfo Zalla, Bira Dantas e Sam Hart

No último programa do ano, a Banca de Quadrinhos junta Carlão, Rodrigo e nossa musa Daiane no mesmo cenário. Além das dicas e novidades, os três chamam as duas matérias especiais dessa última edição da Banca.  No primeiro bloco, você vai conhecer o trabalho do excelente artista Sam Hart. No segundo bloco, você confere o que rolou no Festão do Baraldão, com direito a uma entrevista com o lendário Rodolfo Zalla, além de Bira Dantas, Caio Majado, Alex Mir, Roberto Guedes, Worney, Eloy Pacheco, Manoel de Souza e Gonçalo Jr.

1º bloco

2º bloco

***

Esse é nosso último programa de 2008.  Agradecemos pelo carinho e pelo apoio de toda essa galera que comenta no blogue, manda e-mail, divulga o programa para os amigos… a gente fica muito feliz em ver como vale a pena trabalhar duro pra fazer a Banca, já que o reconhecimento existe! Esse ano não vou elencar os agradecimentos (são muitos e certamente vou esquecer alguns), mas se você está lendo isso aqui, definitivamente é um dos que merece o nosso “muito obrigado”.

Em janeiro a Banca sai de férias. Na TV, deixamos umas reprises programadas. Aqui no site não é preciso. Você pode ver tudo que já fizemos na Banca aqui nesse espaço. Fevereiro a gente volta com dois programas especiais com os melhores quadrinhos de 2008, além de matérias com a turma do Mundo Canibal e com o pessoal da OCA Filmes, um super estúdio de animação 3d.

boas festas e até 2009!

Anúncios

8 comentários

  1. Fala, truma!!! Que jeito bacana de encerrar o ano, hein? Mais uma vez, vocês estão de parabéns! Boas férias, descansem bastante e que 2009 seja um ano ainda melhor para vocês! Obrigado por tudo! Beijos, abraços e até a próxima!

  2. Aeeee, o ano de 2008 do quadrinho nacional todo coberto, com extrema competência, por esta equipe maravilhosa.
    Parabéns!
    Se me permitirem, considero-os meus amigos, pois acompanhei daqui do meu PC tudo o que passaram nos 28 programas desde o começo, e posso dizer que foi muito legal.
    Vivemos um momento legal no quadrinho nacional, talvez um ressurgimento, cada um pega a linguagem e tenta alavancar junto ao maior número de possíveis admiradores. Então acho que tanto vcs aí do Banca, quanto o carinha que tenta vender seu material independente nos eventos ou até as editoras que já olham pro volume de produção dessa nova turma de entusiastas, todos estão no mesmo empenho, e isso é sensacional.
    Quero sim que todos se deem muito bem, que se ajudem e que as HQs sejam tão legais qto educativas (aliás eu sou testemunha de que a Dai estava de fato lendo o gibi do Laudo sobre a História do Brasil!), que nem precisem ser gancho pra uma adaptação pro cinema, que se sustente do jeito que foi concebida e que se leia mais neste país,oras.
    Vou sentir a falta de vcs nas férias mas desejo que aproveiotem bem e carreguem a pilha , ok!
    Fevereiro tamos aee!
    Inté.

    • Valeu, Hugo! Realmente você é desses amigos importantes e que nos estimulam a tentar melhorar sempre! grande abraço!

  3. Dai, parabéns pelo programa, que está excelente. Cada um com uma coisa nova e interessante. Muita paz e saúde nesse ano novo, que Deus ilumine a todos nós. Forte abraço.

  4. […] (TVA Rio-18, Floripa-75 e Curitiba-70). Toda quarta-feira às 20h30. … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  5. Olá pessoal da Banca

    Que esse 2009 seja cheio de quadrinhos novos e entrevistados bacanas.
    Até o próximo programa.

  6. […]Nem precisa falar que é um programa[…]

  7. Neto, querido!!

    Obrigada pelo carinho!! Que bom que está gostando do programa…fico muito feliz!!

    Que 2009 seja cheinho de coisas lindas na sua vida tmb!

    Huuuuuugo!!
    Valeu pela força em 2008!!! Contamos com vc tmb em 2009, hein?!!!

    Super beijo!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s