Programa 25 – Prêmio Fnac, Gabriel Bá e Fábio Moon e Ivan Reis

Salve, salve. Na edição 25 da Banca de Quadrinhos, você vai ver a cobertura do Prêmio Fnac Novos Talentos. A Daiane conversou com os ganhadores e também com os padrinhos da premiação: Fábio Moon e Gabrie Bá, vencedores do Prêmio Eisner 2008. Além deles, aparecem por aqui ainda Marcelo Campos, Sam Hart, Jal entre outros. No segundo bloco tem um bate-papo do Rodrigo com Ivan Reis, o brasileiro que desenha o Lanterna Verde e figura na lista dos mais badalados nomes dos quadrinhos nos EUA.

Confere aí.

Bloco 1

Bloco 2

Obs.: No quadro de dicas, eu (Rodrigo) viajei na maionese e falei que o Liniers é apadrinhado pela Mafalda. Na verdade é Maitena. sim Maitena. a cartunista, a correção está feita aqui. Um errinho bobo e perdoável, né? O importante é que essa entrevista com Liniers no programa que vem tá bacana. E se você não conhece o cara, vai atrás porque ele é excelente!

Anúncios

12 comentários

  1. Aeee, mais programa show de bola, parabéns BQ!
    Legal essa iniciativa da Fnac, promovendo novos talentos, é isso msm, tem que apostar na renovação.
    Falar bem de Ivan Reis é chover no molhado, o cara tá realmente detonando, fora o fato de ser super gente boa, simpático e bem humorado. Merece o sucesso que tem.
    Legal vcs terem tb divulgado material independente, comentado (como já é brilhantemente feito pelo Baraldão) no meio das HQs de linha das editoras, deu um toque diferente na abordagem(o trampo do Caio é muito legal).
    Bom valeu ae pra tds, sucesso e pau na máquina!
    Inté.

  2. Mto bom o prgrama!!!! A entrevista com o Ivan tb foi show de bola!!!

    Legal é me ver ao fundo no vídeo!!! =P

    Uma única tristeza… não estou conseguindo achar “O Evangelho Segundo Lobo” nas bancas e livrarias, está sempre esgotado!!! T_T

    Como assim??? Não posso peder este especial como fã do maioral!!!

    Gde Abraç0000!!!

  3. Como sempre o programa estava demais. Além disso a Daiane falou meu nome no finalzinho do programa! Brigado pela consideração com o telespectador.
    Um abraço e até o próximo programa.

  4. Puxa agora que li de novo percebi que falei “programa” três vezes em menos de quatro sentenças. Falta de revisão.
    Uma sugestão: poderiam entrevistar o Mutarelli sobre o novo livro dele. Sei que não é quadrinho especificamente, mas o cara é demais e tem um longa história nesta área de HQs.

  5. Olá pessoal, legal que vcs mostraram e gostaram da revista, ficamos bem felizes. Não sei se vcs já pegaram a numero 2 tbm, e aproveito pra avisar q o lançamento da numero 3 será em dezembro, já selecionamos as histórias e agora está na fase de diagramar, revisar e mandar pra grafica.

    pra entrar em contato é só mandar um email pra gente no revistasubversos@gmail.com , ou entra no blog http://revistasubversos.blogspot.com/

    valeu pessoal

    abraço

  6. […] Foi ao ar semana passada a edição do programa Banca de Quadrinhos que cobriu o Prêmio Fnac Novos Talentos. Para ver, clique aqui. […]

  7. Mais um ótimo programa, talvez o mais bacana de todos que vi até o momento, graças aos “Brazilian Guys”, Fábio, Gabriel e Ivan. Como é bom ver esses caras representando bem o nosso país lá fora. Prova de que brasileiro não entende só de futebol e bunda; também mandamos bem em cultura e entretenimento. Ah, e o melhor: ouvir meu nome pronunciado pela belíssima Daiane! Aí, aí…!(rs) Beijos e abraços!

  8. Ué, cadê o video com o Ivan Reis?????

  9. Olá, Rodrigo. Ué, o vídeo tá aí. É o segundo bloco do programa.

    abraço

  10. Eu vou comentar só pra Daiane falar meu nome no final do programa, rs.
    O programa continua com o ótimo trabalho, parabéns!
    Abraço

  11. Prezados, sou editor da Revista O Grito!, site especializado em cultura pop. Gostaria do contato do pessoal que faz o Banca de Quadrinhos para participar da lista de melhores do ano que fazemos todos os anos.
    Grande abraço
    Paulo
    paulo@revistaogrito.com

  12. E ae pessoal da banca!!

    vejo o programa desde a estreia se não me engano gosto pra caramba!
    tambem faço desenhos e tirinhas e hj (agora pouco) vi vcs falarem de uma entrevista com o Grampá, vim aqui.. num achei nada.. se me poderem passar o endereço e visitarem o meu blog http://www.atakcorp.wordpress.com eu agradeço!

    Away!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s