Programa 24 – Especial Zé do Caixão

Olá! Conforme prometemos, nesse programa você vai conferir uma entrevista bem legal em duas partes com o mestre do terror: José Mojica Marins, o Zé do Caixão.  Além de cinema, ele fala também das diversas histórias do Zé do Caixão em quadrinhos. No segundo bloco, o desenhista Laudo se junta ao papo e mostra as histórias que desenhou para o Mojica.

1º bloco

2º bloco

***

Ah, no próximo programa tem entrevista com Ivan Reis (melhor desenhista de 2007 segundo a revista americana Wizard) e com os gêmeos Fábio Moon e Gabriel Bá (vencedores do Eisner Awards).

Anúncios

9 comentários

  1. Um lugar comum: Zé é um gênio.
    Rock, quadrinhos e filme terror, a união perfeita.
    Parabéns pela entrevista.

  2. FICOU DUCARVAAALLHOOOOO!!!!!

  3. Pô, vocês praticamente memataram de felicidade.
    O Mojica é um dos gênios mais injustiçados deste país, e ainda bem que ele concluiu a saga do Zé do Caixão, pq este filme teve uma longa e dolorosa história, e foi penoso pra acontecer. Tive a oportunidade de conversar c/ o Mojica duas vezes, e que pessoa acessível. Dentro da simplicidade de sua formação, tem os traços fortes da vivência e do olhar de um cineasta único, que construiu uma linguagem própria dentro da sétima arte, e que um dia será valorizado.
    Espero que não seja tarde demais.
    Bravo BQ!
    Inté.

  4. baraldi entrevistando ficou muito bom , figura!!!!

  5. Aê, Grande Rodrigo e todo o pessoal do Banca de Quadrinhos.

    Obrigado por programas tão bacanas. Viva o Mojica e muito bacana terem falado tão bem do meu livro, “O catador de batatas e o filho da costureira”.

    grande abraço a todos e continuem com o ótimo trabalho.

    Giassetti

  6. Rodrigo, só passei pra te dar um oi. A gente conversou ontem lá no CB, lembra? Eu sou a “fã que te reconheceu na balada”. Hahahaha

    Beijo!

  7. Sim, Rita! hahahaah foi bem legal! Valeu, beijão!

  8. Gente, sou fan de vcs ai da banca assisto tudo. Mas meu comentário é uma mera forma de tentar entrar em contato com o responsável pela manutenção do blog. Meu blog está no ar a quase um mês e até agora não consegui fazer ele abrir no Internet explorer. Como uso o mesmo tema que o Banca de quadrinhos. Ficaria muito agradecido se pudessem me fazer essa ponte. Aproveitem e visitem o blog, estou sempre publicando novas hqs. Obrigado e desculpem pelo trabalho.

    • Olá, Marcos. Obrigado pela mensagem! Na verdade somos nós do programa que atualizamos o blogue. Nunca tivemos problemas com o Explorer. Creio que não sei como te ajudar.

      abração!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s