Programa 23: A Banca no Salão de Humor de Piracicaba

Primeiramente, pedimos desculpa pelo atraso no post com o novo programa. Não vamos assumir a culpa disso… falhas lá do Canal atrapalharam a gente em duas semanas, mas paciência. Ah, nosso horário de exibição na TV agora é terça às 20h30 e não mais às quartas. =/

Agora vamos ao que interessa! Nesse programa, a equipe da Banca vai para Piracicaba conferir e saber mais sobre o tradicional Salão de Humor da cidade. No segundo bloco, a Daiane vai para Bienal do Livro de São Paulo e mostra que os quadrinhos tem cada vez mais espaço por lá.

1º bloco

2º bloco

Aaaaaaaaah, prepare-se! No próximo programa você confere uma ultra-super-mega entrevista com ele… José Mojica Marins, o Zé do Caixão. **risadas sinistras**

=D

3 comentários

  1. Aeee, muito bom, muito bom!
    O programa ficou 10, legal a matéria do salão de Pira(viva o interiorrr),curto quando o povo joga uma luz nas coisas boas e tradicionais do mundo HQ, Cartuns e afins. Este Salão é patrimônio cultural, deve ser forte a cada ano.Se cada cidade tivesse um salão assim, talvez a mentalidade de alguns orgãos da mídia olhariam a categoria com mais seriedade, sem exploração.
    A matéria da Daiane na Bienal como sempre muito divertida, parabéns!
    Graande Baraldão, muito bem ,mostrando o Cometa, do Samicler. Espero que já esteja bem( tava internado).
    É isso, parabéns pelo programa de vcs!
    Abs, Inté.

  2. Como sempre o programa estava jóia.
    Semana que vem eu não perco o Zé, afinal é um dos meus maiores ídolos.
    Quando eu terminar de pagar minhas dívidas e se a recessão mundial permitir vou comprar o Hard Boiled. Eu já tinha ouvido falar sobre este quadrinho e as imagens que vocês mostraram de fundo confirmaram que os desenhos são incríveis mesmo.
    Abraços.

  3. Fala, pessoal! É a primeira vez que acesso o blog de vocês e confesso que me sinto realizado! Em meus 26 anos de vida, estou me interessando cada vez mais por esse universo fantástico das HQs, graças à boa influência de grandes amigos. Por isso, é muito bom saber que existem espaços como este, onde quadrinhos são apresentados de maneira tão bacana, mas também com muita seriedade. Parabéns e continuem com o excelente trabalho!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

