Programa 21 – ComicCon e Animefriends

Na primeira parte do programa 21, Manoel de Souza, o editor da revista Mundo dos Super-heróis, conta tudo que viu e gravou na ComicCon, o grande evento dos quadrinhos nos EUA. No segundo bloco tem Gabi Franco no Animefriends. Além, é claro, das dicas e novidades dos quadrinhos.

1º bloco

2º bloco

Ah, prepare-se! Dia 4 de setembro, à partir das 20h,  tem comemoração de 1 ano de Banca de Quadrinhos no Astronete. A festa vai acontecer na quinta-feira, junto com mais uma edição da Neuman’s Cocktail Party, da Revista Mad. Coloco o flyer aqui no site até o fim de semana. Não vai perder, né?

Anúncios

7 comentários

  1. O programa, como sempre, só melhora!
    E a festa de aniversário, é pra quem quiser aparecer, ou só pra convidados VIPs? :))
    Abraços a todos e MAIS sucesso!

  2. valeu, Nelsão! A festa é pra todos. Incluindo, claro, convidados vips como você. Até quinta!

    abraço

  3. Olha só a Gabi de volta. E já começou perturbando a galera do cosplay, rs…

  4. O programa tava mais descontraido dessa vez, curti. Gostei também da volta daquela reporter pequenininha, afinal, apesar da idéia do quadro de dubladores ser boa, o cara que fazia as entrevistas (a voz do kiko) é um mala sem alça e sem rodinha.
    Eu sempre fico aguardando uma nova edição deste programa. Continuem firmes nesta.
    p.s: podiam trazer de volta também aquela mocinha que apresentava os mangás nos primeiros programas pra falar sobre os mangás de terror e underground.
    Sugiro também que falem sobre o que foi publicado no Brasil de quadrinho underground como por exemplo Crumb, Gilbert Shelton e Marcatti.

  5. Assisti ao programa pela primeira vez e gostei muito! A matéria sobre a Comic-Con estava ótima e a do AnimeFriends muito engraçada. Mas o que eu mais gostei foram os comentários sobre os lançamentos.
    Valeu!

  6. Olá, Paulo. Obrigado pelos comentários. Discordo de você sobre o Nelson. Ele ajudou o programa enquanto pôde e sem cobrar nada por isso. Tanto é que tem uma legião de fãs. Sucesso pra ele! Quanto ao quadro de mangá, bom, o que acontece é que a Cris Sayuri disse que não podia mais gravar… e não arrumamos uma substituta a altura e que tope gravar na camaradagem. Sobre quadrinhos undergrounds, a gente começa o que recebe. Nas primeiras edições, citamos umas coisas do Crumb. Pode ficar tranquilo… sempre que recebermos material bacana, tentamos comentar.

    abração

  7. O nerd revoltado no final do programa q foi legal.. uhahauhauhauha
    é cada um que aparece…


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s