Programa 17 – Editora Virgo, Devir e Vagner Fagundes

Na 17ª edição da Banca, Márcio Baraldi volta a atacar de repórter. Ele foi conferir um lançamento de quadrinhos indepentes lá na Livraria HQMIX. Você também vai conferir uma visita a Editora Devir, conduzida por Douglas Quintas, um dos fundadores da editora. No quadro “A Voz da Banca”, Nelson Machado vai bater um papo com Vagner Fagundes, dublador de vários animes de sucesso como One Piece e Dragon Ball Z. Para falar com a Banca de Quadrinhos mande e-mail para bancadequadrinhos@canalsp.com.br ou comente e assista a todos os programas aqui no nosso site.

BLOCO 1

BLOCO 2

Ah, é com muita alegria que informamos que a Banca agora está sendo exibida em mais duas emissoras: TV Cidade (NET-Araraquara) e TV Floripa (NET-Floripa). Preciso confirmar o horário em Araraquara, mas em Floripa é toda terça às 17h30. A gente tá tentando levar para outros canais também. Se você quer o programa na sua cidade, ajuda a gente! Passa contato, fala do programa pra uma emissora local… assim vamos aumentando o alcance e quem sabe alguma alma bondosa resolve investir no programa, né? =D

Anúncios

3 comentários

  1. Então, mais uma vez, que belo programa (obrigado Nelson Machado, sou fã incondicional do seu trabalho, que deu um frescor ao Banca, dublador é gente divertida mesmo, né!)
    Parabéns ao pessoal do BQ que aos poucos tá conseguindo colocar o programa na grade de outras emissoras de TV.
    É assim mesmo, um trabalho de formiguinha pra sedimentar essa jornada pela aceitação do quadrinhos como um veículo de comunicação de respeito.
    Inté.

  2. Caraca, o programa do Nelson esta cada vez mais “gostoso” de assistir, é sempre divertido e com muita informação legal, mas acho que podia ser só um pouquinho maior, e podia, também, pegar um pouco o pessoal do Rio, como, Guilherme Briggs e o Manolo Rey e podia tb divulgar o Dublanet, forum que eu tb participo!
    Mas só são idéias, pois o programa está fantastico com altissima qualidade, não tenho doque reclamar!!!!!!

    Abração Nelson, sucesso e paz a você e a todos do Banca de Quadrinhos, não perco nenhum programa!!

  3. Poxa magoei ! o Nelson falou o nome da galera q mandou mail , dizendo quem ta assistindo o programa , e nem falou o meu ?? aaaaaaaaaahhhhhhhhh !!!!

    rsrs. Tudo bem , tudo bem, vou continuar acompanhando o programa !

    PS . Muito bom a dica da editora virgo !


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s