Jodorowsky e o último programa da Banca em 2007

 

No último programa da Banca de Quadrinhos em 2007, você confere a visita que Gabi Franco fez até a livraria HQmix, em São Paulo. Lá, ela conversou com o Gualberto Costa, o criador do Prêmio HQmix e proprietário da livraria. Ainda no primeiro bloco você confere o Balde do Baraldi com mais uma dica de quadrinho independente. No segundo bloco você confere os melhores títulos dos quadrinhos em 2007 na visão de vários experts no assunto. E para fechar com chave de ouro, temos um entrevista com o lendário autor de quadrinhos (e cineasta, tarólogo, dramaturgo, etc, etc) Alexandro Jodorowsky.

 

1° bloco

2° bloco

Promoção Mundo dos Super-heróis


Os vencedores no sexto programa foram Márcio Nayme, Paula Macintosh e Marcelo Beraldo. No sétimo, os contemplados foram Bruno Borovac, Flávio Augusto Phols e Fábio B. França. O pessoal da editora Europa vai entrar em contato para providenciar a assinatura de cada um. A promoção do Baraldi continua valendo: Quem é o personagem mais rock and roll do Brasil? Mande e-mail para
bancadequadrinhos@canalsp.com.br e ganhe um kit com boneco do Roko Loko mais livro autografado do Baraldão.

 

Até 2008!

 

Um ótimo 2008 para todos! E o nosso muito obrigado (Carlos/Rodrigo, as duas mentes sórdidas que idealizaram o projeto anos atrás) para a equipe da Banca de Quadrinhos, sem a qual não teríamos conseguido nada: nossa incrível apresentadora Daiane Crepalde, nossa intrépida produtora Luiza Xavier, nossa encantadora gueixa Cris Sayuri, nossa adoravelmente grávida Gabi Franco e o inigualável Marcio Baraldi, que injetou sangue novo na Banca. Com essa equipe certamente 2008 vai ser o nosso ano!

 

PS: Janeiro não tem programa novo… vão rolar reprises tanto no Canal de São Paulo quanto na BlueTV. Fevereiro voltamos com muita coisa bacana, incluindo a matéria que fizemos na Quanta com Marcelo Campos, Renato Guedes e cia.

 

 

Anúncios

1 Comentário

  1. Olá, pessoal da Banca!
    Quero dar os parabéns pra todos vcs , e perguntar como posso deixar um exemplar do fanzine que eu e meus amigos fazemos para vcs analisarem?
    Agradeço desde já e dou a maior força para esta grande investida na divulgação dos gibis que é o “Banca”!
    Inté.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s