O quinto programa da Banca – Sérgio Macedo e mais Mauricio de Sousa

Os últimos dias foram um tanto turbulentos para gente… e por isso o quinto programa levou mais tempo para ser feito. Registramos aqui desculpas por esse atraso. No entanto, tivemos uma ótima notícia. A Banca de Quadrinhos conseguiu seu primeiro patrocínio! Quem está dando essa força pra gente é o Márcio Baraldi… provavelmente o cartunista mais “roquenrrou” do Brasil. O cara consegue conciliar 55 mil atividades e ainda lançar álbuns bem bacanas como o recente Humortífero, que brinca com todo tipo de música (de coisas ótimas até grandes porcarias). Provavelmente já no sexto programa, o Baraldão vai falar dos quadrinhos independentes no nosso programa. Esperamos que essa seja a primeira de muitas novas parcerias da Banca. Tratem de nos ajudar a divulgar esse programa, sim? E mandem sugestões de pauta! Elas são sempre bem-vindas…

 

Nesse quinto programa, você confere (no primeiro bloco) uma entrevista com o grande mestre dos quadrinhos Sérgio Macedo, que acaba de lançar “Xingu!” após um hiato de mais de 30 anos sem lançar nada no Brasil. Além dele, temos o roteirista Egídio Neto falando de quadrinhos e educação. A segunda parte da Banca mostra a continuação da conversa que tivemos com o Mauricio de Sousa. Agora ele fala sobre Will Eisner, Dona Morte e dos planos para a Turminha mais querida dos quadrinhos nacionais. Assiste aí!

 

PS: Deixamos um beijo pra Gabi Franco, a moça que sabe tudo de hqs e em breve vai ser mãe da Valentina. Logo, espero, ela volta a gravar com a gente.

 

Anúncios

2 comentários

  1. OLÁ TURMA… SEM DÚVIDA ALGUMA É COM MUITO PRAZER QUE SAIO DA PRANCHETA POR ALGUNS ISNTANTES (VÁRIAS VEZES POR DIA!!), PRA VER AS BELAS ENTREVISTAS. ALÉM DO MAIS ONDE TÁ O MESTRE MAURICIO EM VÍDEO TENHO O IMENSO PRAZER EM ASSISTIR… AGORA FALTA UMA ENTREVISTA COM O OUTRO MESTRE: O ACLAMADO ZIRALDO (SE POSSÍVEL LÁ NO ESTÚDIO DO RIO!!).
    PAZ E AVANTE PRA BANCA…
    Iéio

  2. Obrigado! Fico feliz que tenha gostado, Iéio!

    Queremos muito entrevistar o Ziraldo também. Só que ainda tá difícil ir lá pro Rio pra fazer essa entrevista. No nosso primeiro programa tivemos uma “benção” do Ziraldo… já é alguma coisa, né?

    valeu!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s